Retirando Vírus que Transforma Pastas em Aplicativos - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

terça-feira, 3 de abril de 2012

Retirando Vírus que Transforma Pastas em Aplicativos

Muitas Pessoas me procuram desesperadas, porque o pendrive pegou vírus e transformou todas as pastas em aplicativos, achando que perderam todas as pastas. Então resolvi fazer este tutorial explicando como retirar o vírus que transforma as pastas em aplicativo.
Vamos Lá!!!!

Itens Necessários: PimpMyUSBMicrosoft Security essentials

Lembrando que O microsoft security só vai funcionar se o seu windows for "Original" ou bem Ativado ( Qualquer coisa me procura)

Vamos Lá!!

Você vai escanear o pendrive com o antivírus da microsoft e apagar todos os vírus sem problema pois eles não estão nas pastas, as verdadeiras pastas estão ocultas!



Depois você vai ver que seu pendrive ficou sem nenhuma pasta, mas não se preocupe porque como já disse as pastas estão Ocultas, é ai que entra o nosso amigo PimpMyUSB!!!


  Você vai ver que as suas pastas vão aparecer no programa porem ocultas ai vem o mais fácil selecionar cada uma delas e clicar na caixa de seleção tirando ela do oculto e clicando em aplicar elas vão aparecer novamente sem nenhuma sequela.

Pronto as suas pastas estão de volta e seu pendrive está livre de vírus.
Aconselho Você a deixar o microsoft secuiry como seu antivírus padrão pois ele está sendo o melhor antivírus no momento. Lembrando somente um antivírus por favor.

Qualquer duvida sugestões e agradecimentos postem logo abaixo por favor.

7 comentários :

  1. Cara valeu a dica eu estava ficando maluco com esse vírus, Deus te abençoe,são pessoas como você é blogs como esse que faz a internet ser tão útil para todos, mais uma vez Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, estamos aqui para fornecer informações a quem precisa.

      Excluir
  2. acho que peguei esse vírus onde eu faço aula de informatica, e acabei passando pro meu computador... no meu caso meu pc é o xp mas eu instalei o 7, eu consigo tirar esse vírus ? pois todos os cartões de memoria que ponho, os aquivos viram aplicativos. :s

    ResponderExcluir
  3. Fla Bogojow bleza? Ow, o link do rapidsahre ta fora, naum consegui baixar naum...
    Mas vlw pela dica

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pela ajuda. a internet é uma santa ferramenta hoje em dia gracas a pessoas inteligentes e generosas como você que socorrem pessoas em apuros como eu! haha

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada! consegui baixar o PimpMyUsb pelo Baixaqui.
    Funcionou perfeitamente. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir