Antivirus No Pendrive - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Antivirus No Pendrive


A onda dos dispositivos portáteis está trazendo consigo um pouco de dor de cabeça aos usuários e empresas que os utilizam. Muitos vírus estão utilizando tais mídias como meio de propagação, aproveitando essa capacidade que elas dão de transferir dados entre computadores facilmente.
Uma solução efetiva
Uma vez que a mídia, seja um pendrive, mp4, iPod etc., é inserida em um computador infectado, a praga se instala sorrateiramente nela. Quando a mesma mídia for plugada em outra máquina, o vírus contido nela se aproveitará da reprodução automática do dispositivo para executar seus arquivos sem o consentimento do usuário e infectar sua nova vítima.
Interface traduzida.
Muitos antivírus atuais não são capazes de detectar as pragas se espalhando através dos dispositivos portáteis e deixam que elas se propaguem livremente. Por esse motivo, é essencial que você conte com a proteção de Mx One Antivirus. Ele pode ser instalado direto no dispositivo portátil ou ainda no computador, atuando em conjunto com seu antivírus residente.
Faça o Download Aqui e Agora

Instalação

Ao iniciar a instalação do programa, seu primeiro passo é o de escolher onde quer que ele seja instalado. Ou seja, se você deseja criar uma barreira de proteção no pendrive ou aumentar a proteção residente de seu computador.
Ao instalar o Mx One Antivirus em seu dispositivo móvel, este estará esterilizado. Sempre que alguma ameaça quiser se propagar por este meio o programa impedirá a ação, mantendo seu pendrive limpo.
Escolha onde você quer instalá-lo.
Já se você optar em instalar o Mx One Antivirus em sua máquina, seu sistema de proteção residente é adicionado ao seu antivírus convencional. A diferença é que o programa foca sua atenção na reprodução automática de qualquer dispositivo e barra a entrada de qualquer malware em seu sistema.
Ele é compatível com qualquer antivírus, tais como Kaspersky Anti-VirusNOD32BitDefenderPandaNortonAVG etc. Não se esqueça de manter seu banco de dados sempre atualizado para aumentar sua proteção residente. Se desejar, você pode varrer a máquina ou algum diretório específico em busca de alguma praga em estado latente

Nenhum comentário :

Postar um comentário