Bogojow Preventiva - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bogojow Preventiva

 
MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE SUA MAQUINA.
Sempre é bom manter seu sistema atualizado, livre de virus, todos os arquivos que ocupam espaço apagados, e sem rastros de sites e arquivos desnesseraios que possam deixar seu sistema lento e pesado desnecessariamente. Por isso a bogojow informatica desenvolveu este serviço que vai acabar com a sua preocupação:
Manutenção preventiva do seu sistema, é simplismente manter o sistema sempre funcionando perfeitamente e sempre que precisar, nós iremos tirar programas instalados indesejadamente como por exemplo aquela famosa barra do Bing no internet explorer entre outros indesejaveise ainda uma vez por mês podemos limpara as partes fisicas de seu computador, tirar aquela poeira de dentro do seu computador e limpar seu teclado e mouse se precisar.
Algumas duvidas para você tirar referente ao serviço. Qualquer duvida contatenos aqui!
COMO FUNCIONA?
R: A partir do momento em que você adquire o serviço você passa a ter monitoramento e suporte do seu sistema 24 horas por dia 7 dias por sema e 30 dias por mês.
COMO ASSIM, VOCÊ VAI OLHAR MEU COMPUTADOR A TODO MOMENTO?
R: Não, a monitoração e o suporte vai ser com horario marcado, definido por você.
OQUE EU TENHO DIREITO COM ESSE SERVIÇO?
R: Limpeza do sistema sem formatação, o seu computador funcionando sempre que você precisar, limpeza de rstros, atualizações de todos os seus programas e de seu computador, se precisar uma formatação a cada 2 meses.
MAS VOCÊ VAI PRECISAR VIM NA MINHA CASA SEMPRE?
R: Não, se preferir ou precisar, estarei a disposição remotamente ou seja aqui da minha loja mesmo poderei fazer apreventiva de seu computador.
E QUANTO ISTO VAI MECUSTAR?
R: Isso vai lhe custar somente R$ 100,00 por mês

Nenhum comentário :

Postar um comentário