Capturando telas com o INTERAPP - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capturando telas com o INTERAPP


Faz tempo que escrevemos aqui no blog uma dica para se bloquear sites bem como mostramos um programa para bloquear sites da internet. A maioria dos usuários que procuram por este conteúdo tem em mente duas cosias: ou querem restringir o acesso à determinados sites e programas em uma empresa, onde produtividade conta; ou querem proteger seus filhos quando não podem acompanhá-los em um computador.
Nos dois casos, a solução pode ser uma só, os chamados Programa Espiões. Além de fazerem estes bloqueios, os programas espiões registram no computador (ou enviam relatórios) para os usuários que instalaram o programa. Cada programa tem uma configuração específica, mas no geral, eles fazem as seguintes ações:
  • Capturar telas do computador – mostrando de tempo em tempo o que o usuário vê;
  • Gravar conversas do MSN – Salvam os logs do messenger;
  • Memorizar todas as teclas digitadas – funcionando como um keylogger;
  • Salvar os sites visitados – criando um histórico da web específico para aquele usuário;
  • Registrar os programas abertos – sabendo assim o que tem sido executado no computador.
Agora, a melhor notícia é que, para quem acompanha o blog e sabe o quanto recomendamos os produtos da Quartzo Software. Em especial o InterApp Control, poderá fazer estes dois trabalhos de uma só vez. Com o programa instalado em sua máquina é possível não só bloquear sites e programas bem como ter um registro de toda a atividade do pc.
InterApp é um programa bastante conhecido por bloquear sites, mas poucos sabem destas outras funções que foram adicionadas ao longo do tempo. 100% seguro com mais de um milhão de downloads e traz duas versões, uma totalmente gratuita para usuários domésticos e outra paga, sem limitações.  Veja abaixo uma captura de tela do InterApp Control onde são mostradas a atividade no computador bem como as teclas digitadas:
Programa Espião - InterApp Control
Programa Espião - InterApp Control
Vale lembrar que, o bom uso de um programa espião não é para invadir a privacidade do usuário, mas sim, garantir um equilíbrio e controle no uso do computador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário