Como traduzir o Windows 8 - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

sábado, 12 de janeiro de 2013

Como traduzir o Windows 8




Aprenda neste tutorial exclusivo como traduzir para português do Brasil as versões finais do Windows 8 PRO e Enterprise.

Tutorial para a galera que já está testando o novo Windows 8 PRO RTM / Enterprise. Em primeiro lugar, você precisa baixar o pacote de tradução PT-BR, para então começarmos o processo de tradução do Windows 8.
Tradução para Windows 8 PRO/Enterprise para 32 bits ou 64 bits
Vale ressaltar que, este arquivo de download não é pirata e nem viola nenhuma lei de direito autoral. É apenas um arquivo de tradução não-oficial do sistema operacional Windows 8.
Após baixar o conteúdo, você terá dois arquivos, um para Windows 32 bits (x86) e outro para Windows 64 bits (x64). Escolha o arquivo correspondente ao seu sistema operacional. Vamos traduzir o Windows 8 PRO!
1 – Na área de trabalho, faça o comando WINDOWS + R, digite LPKSetup.exe e dê o Enter


2 – Irá abrir o Instalador de Idiomas do Windows 8 PRO. Clique em Install display languages.


3 – Na próxima tela, clique em procurar e selecione o arquivo de tradução baixado anteriormente. Após selecioná-lo, o pacote de tradução será carregado, e a sua tela deverá ficar assim:


4 – Aceite o contrato que irá aparecer. Na próxima etapa, o Windows comecará a traduzir o sistema, aguarde pois poderá levar vários minutos.


5 – Após instalar, volte na área de trabalho, faça novamente o comando WINDOWS + R, digite Control.exe. Irá abrir o painel de controle.

6 – No painel de controle, clique em Add a Language

7 – Próximo passo, clique em Advanced Settings. Iremos escolher a linguagem Português do Brasil que acabamos de inserir:

8 – Em Override for Windows display language, selecione a opção Português (Brasil). Clique em OK

Passo Final – Clique em Save, o Windows irá solicitar que você reinicie o computador. Após reiniciar, tudo estará em Português!

E está ai galera, o Windows 8 PRO 100% traduzido:

Para que os menus de login e da tela de boot também sejam traduzidos, vá em configurações avançadas (ver foto 8), clique em “Aplicar configurações de idioma à tela de boas vindas, às contas do sistema e às novas contas de usuário”. Depois clique em “copiar configurações”, marque as duas caixas “Telas de boas-vindas e contas do sistema” e “Novas contas de usuário”, clique em Ok. Irá pedir para reiniciar, pronto, traduzido!

Nenhum comentário :

Postar um comentário