Microsoft pode revelar Windows 9 dia 30 de Setembro - Bogojow Informática

Bogojow "Escola"

A Bogojow Informática, está trazendo para você um método de aprender informática em casa e de uma forma diferente! Veja Como »

Manutenção Preventiva

Que Tal uma Manutenção Preventiva em seu Micro para ele não te deixar na mão na hora em que mais precisa? Mais informações »

Quer Divulgar Seu Trabalho?

A Bogojow Informática cria seu blog super personalizado assim como nosso, um blog com a sua cara! Mais informações »

Windows 8

Windows 8 Um sistema operacional diferenciado e inovador diferente de tudo que você já viu! Mais informações »

Recuperamos seus Arquivos

Formatou o computador, apgaou arquivos que não devia procure a Bogojow nós resolvemos o seu problema! Mais informações »

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Microsoft pode revelar Windows 9 dia 30 de Setembro

Está chegando a hora de conhecer o Windows 9. Informações divulgadas nesta quinta-feira (21) pelo site The Verge dão conta que a Microsoft deve programar um evento para a imprensa no dia 30 de setembro a fim de revelar as novidades que estarão presentes na atualização que vem sendo chamada de “Threshold”.

A data ainda está sujeita a alteração, mas uma fonte ligada à empresa confirmou ao site que, na ocasião da apresentação, uma versão para desenvolvedores será liberada. O período bate ainda com outro rumor divulgado pelo site ZDNet, que informava que a nova versão do SO seria anunciada em algum momento entre o final de setembro e o início de outubro.

Não foi confirmado se, durante o evento, a empresa falará também sobre novidades relacionadas ao Windows RT e ao Windows Phone. Também não se sabe ainda se essa prévia que será apresentada já receberá o nome de Windows 9 ou se ainda veremos algo em estágio Beta de desenvolvimento e atrelado a um codinome.

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário